Já acordou com uma vontade de estar continuando dormindo? Só de pensar no que tem que fazer no dia inteiro vem uma onda de desanimo, de tudo...
Quando tento e tento de novo fazer algo de bom e no mínimo, nunca nem ganho um parabéns ou um abraço, é meio que muito desanimador.
As vezes falam que você é dramático, ou então que inventa tudo isso e se faz de vítima, mas não acho que seja sempre assim. Tem casos específicos e verdadeiros.
Ou mesmo que não sejam verdadeiros, quem dirá isso? ninguém a não ser a própria pessoa né. Pra começar, ninguém pode entender a cabeça de outra pessoa, se para ela esta sendo difícil e ela está se achando injustiçada, tem lá seus motivos. podem não fazer sentido pra muitas pessoas, mas cada um é o que é, e se nessa composição, nesse ser humano, nessa pessoa, ela pensa de uma maneira que a deixa realmente desanimada, acho que não deveríamos julgar a não ser ajudar somente. Afinal, todos precisamos de ajuda as vezes, ao menos pra desabafar.
Por que as pessoas adoram julgar? Pensam que sabem de tudo? ou tem outras que começam a escutar, mas passa um tempo e se cansa disso tudo e acha realmente que você é problemática e joga isso na sua cara sem piedade, o que te faz sentir ainda pior, por que dessa vez não seria os outros os errados e nem mesmo a situação, seria somente você que estaria se equivocando em tudo o que tem passado pensando nesses últimos dias e gastando sua energia.
Já as vezes encontramos pessoas que realmente se colocam em seu lugar e sentimos sua raiva como se fosse com ela e não com você.
Assim a pessoa triste não se sente tão só, e sim que alguém mais concorda com ela, e que então, nem tudo está perdido. Ela pode não estar inventando nada.
Tem coisa pior que termos uma idéia sobre algo, mas mesmo assim ficarmos pensando se é assim realmente ou estamos fazendo-nos pensar assim?
Obrigada a todos os que entendem essa mensagem e entendem as pessoas, podem acreditar, eu entendo vocês também.
PK
Obrigada Luh por me ouvir! =D
Obrigada Ítalo por me aguentar! S2







Nenhum comentário:
Postar um comentário