Sei que da última vez escrevi o quanto estava revoltada com a história que acabou se formando da série os imortais.
Mas, terminando de ler o livro, meio que acabei me envolvendo novamente, porém, ainda assim não me agradou no final.
Não é tão bacana uma série em que os personagens principais são toda hora impedidos de viverem felizes.. ao menos que fosse de maneiras diferentes em cada livro, mas agora esta só o ditado, "preciso do antídoto do antídoto".
Desde o livro 2 que eles não ficam juntos, e desde sempre a Ever faz besteira. Quando finalmente pensei que ela ia consertar tudo, estava até mais feliz, mas depois de Jude ter estragado tudo, sério, me decepcionou.
Por que uma coisa é um ou dois livros disso, mas já está sendo repetitivo eles só ficarem atrás disso.
E agora ainda por cima, eles não tem mais uma cura aparente.
Só acho que a Alyson Noel, esta querendo deixar a história tão cheia de coisa, mas ao o mesmo tempo não sabe outro motivo pra tentar separar a Ever de Damen.
Sinceramente, sei que assim que lançar o próximo...Estrela da noite... Irei comprar para o ler. Mas é por que sou mais curiosa quando se trata em relação a livros que não posso evitar.
Mas poxa né, já cansou essa coisa toda deles não tocarem um ao outro, e pra que que Jude ainda assim continua estragando tudo? Ele ja confessou a Ever que não vai desistir dela...É tão difícil pra Ever ligar o desconfiometro e dar um fora nele de uma vez? Ela TEM que ficar com Damen, que eu acho o melhor personagem da série.
Além disso, se você pensa que Ava tinha uma desculpa plausível para ter deixado Damen indefeso e fugido com o Elixir...pode esquecer, mas adivinha? todo mundo a perdoou..¬¬'
Bom senso está em falta na série hein.
E pode-se dizer que como Damen pode continuar deixando ela lá, na loja do Jude e tudo o mais?
Ever me decepcionou muito nesse livro, mas ela pareceu aprender a lição.
Vamos esperar o próximo.
PK







Nenhum comentário:
Postar um comentário